Guild Abacaxi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)?

Ir para baixo

Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)? Empty Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)?

Mensagem por Dellai Sex maio 02, 2014 5:44 am

Muitas pessoas me perguntam o motivo de eu usar o High Vizier e não fazer um combo de Illyanbruen e Malabog para ganhar duas vezes o bônus de +450 de poder.
Então aqui vai uma dica para que seja possível visualizar mais facilmente os reais motivos que me levaram a usar esse set.

De acordo com o descrito na Wiki do Neverwinter em: http://neverwinter.gamepedia.com/Control_Wizard, o set High Vizier dá uma sequência de bônus adicionais em sua utilização.

Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)? 2s6lpc6

Traduzindo o que está escrito para facilitar o entendimento.
- Chill Strike:
---- Maestria Arcana (TAB): Adiciona 3 pilhas de debuff de no alvo primário e 1 pilha para cada alvo adicional afetado pelo ataque.
---- Slot Normal: Adiciona 2 pilhas de debuff no alvo afetado.
---- Não adiciona buffs à si mesmo.
- Entangling Force: Adiciona até 3 pilhas de buff para si mesmo com 3 alvos afetados.
- Repel: Adiciona até 3 pilhas de buff para si mesmo com 3 alvos afetados e 1 pilha de debuff em cada alvo.
- Shield: Adiciona até 3 pilhas de buff para si mesmo com 3 alvos afetados, e uma pilha de debuff em cada alvo.
- Icy Terrain: Não acrescenta buff para si mesmo. Adiciona uma pilha de debuff a alvos afetados.
- Steal Time: Adiciona uma pilha de buff para si mesmo, não importa quantos alvos são afetados. Também acrescenta-se a 3 pilhas de debuff em alvos afetados pelo ataque.
- Shard of Endless Avalanche: Não adiciona buff para si mesmo. Adiciona uma pilha de debuff a alvos afetados apenas pela empurrada. Nenhum efeito é adicionado aos afetados pela explosão.

Ou seja, um set que tem alguns bônus implícitos de buffs e debuffs em boa parte das habilidades que podem ser usadas em rotações de um bom CW.
Mas ainda existem aqueles descrentes que dizem: "Mas é quase 1000 de poder a mais papapa... lagalaga... leguelegue... blablabla... mimimi". Então, eu trouxe em números o que significa usar cada um dos dois sets.
A primeira rotação visava analisar os danos causados em crítico pelas habilidades Chill Strike (recebe bônus do set) e Sudden Storm (não recebe bônus do set) atacando alvo único. Os resultados foram os seguintes:

Combo Malabog + Illyanbruen

Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)? 33ekbqu

High Vizier

Por que usar o Alto Vizir (High Vizier)? 5trygx

Continua...
Dellai
Dellai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos